25 de junho de 2017

Bolo batom


Todo desafio é uma oportunidade de crescimento, uma Porta que nos leva despetar força que não pensavamos ter. Devemos agradecer por eles estarem em nossa vida e decifra-lo com entusiasmo e dedicaçao.
Cada desafio vencido com sucesso faz de vc uma pessoa ainda melhor.
Me sinto realizada por fazer esse bolo de 15anos com o tema Mac (um batom)
Sou grata á Muitas de minhas queridas amigas que estiveram sempre ao meu lado me lembrado que eu conseguiria fazer, isso foi de grande ajuda.
Agradeço tambm á Condor Pinceis que sempre me apoia em ocasioes tao especial.
Obrigada á mae da jovem por confiar em meu trabalho
#muitofeliz

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.