30 de setembro de 2016

Pap capa p caderno com a HAK Aviamentos































Olá pessoal
Foi com muito carinho que fiz esse pap da capa de caderno com retalho de tecido e Eva
Ele é todo decorado com Passamanaria, renda de algodão e sianinha 
Eu uso os Aviamentos da HAK Aviamentos porque além de serem lindos a qualidade é de primeira 
Visite o site e vejam os lançamentos 













Um comentário:

  1. Olá Ligia!
    Vim te convidar a participar do sorteio de um kit de agulhas ergonômicas que estou fazendo no meu blog.
    Estou te seguindo!
    http://thelmasallesartesanatos.blogspot.com.br/2016/10/sorteio-kit-de-agulhas-ergonomicas.html
    Bjs

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.