9 de novembro de 2015

Oficina Gigantes Triccy a todo vapor!!!









Bom dia amigos,
Desculpe o sumiço estou com 6 turminhas de crianças e adolescentes imagine só a correria. Mas é nessa hora que me sinto útil transmitindo á eles o que a arte pode nos proporcionar: Amor, liberdade, inspiração, coragem, persistência, companheirismo, amizade,
Fazer arte é a melhor profissão porque na minha opinião é movida pelo amor,
E agora com essa turminha estamos naquela faze que eles mais gostam, a pintura!!!
E nas minhas oficinas faço questão que eles usem Pincéis Condor para que desde o começo eles possam entender que precisamos fazer o melhor para o trabalho sair bonito e ferramentas de qualidade faz toda a diferença não é mesmo??
Por isso uma dica para vocês amigos,  no meu Atelê e nas oficinas que faço só uso  a Condor Pincéis, experimente, eu recomendo muito assim  vocês poderão ver qualidade na hora do acabamento.

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.