21 de outubro de 2015

A oficina Já Começou !!!














    Olá pessoal,
  agora é oficial já estamos fazendo arte com essa turminha que é só alegria.
    Serão dias de muitas brincadeiras, amizades , aprendizados e diversão é claros.
    Trabalho sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Montanha, por meio da Ação Social.
Agradeço o apoio dos meus amigos Condor Pincéis Permabond Adesivos Hak Aviamentos

Um comentário:

  1. ola ligia lindo os seus trabalhos sou da agenda dos blogs estou te seguindo visite o meu blog janefloresbelas.blogspot.com.br aguardo sua visita se poder me siga uma ajudando a outra bjs fique com Deus

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.