28 de agosto de 2015

Expresso Cidadã


Bom dia pessoal!!
Falando sobre sábado (24-08) 
Quero parabenizar os organizadores do evento bem como a Prefeitura municipal de Mucurici ES,E os colegas do CREAS E CRÁS que tive o privilégio de trabalhar na companhia deles.
Dar de si á outros envolve abnegação e amor no que faz. No meu caso me sinto abençoada por ter a oportunidade de estar passando um pouco da minha arte á outros e trazendo alegria e esperança a tantas pessoas.
Foi simplesmente maravilhoso estar participando desse evento a Ação Social, as pessoas realmente amam o artesanato e isso me deixou profundamente emocionada.
Estas fotos mostra apenas um pouquinho do que foi o sábado 24 de Agosto.
Quero desde já agradecer aqueles que tem caminhado comigo nessa jornada sempre me apoiando,meus amigos Permabond Adesivos,
Obrigada por sempre acreditar no meu trabalho.












Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.