23 de janeiro de 2015

A oficina decoração quarto do Bebê está cada dia melhor

Olá Pessoal
Cada dia apaixono mais com as minhas barrigudinhas, cada uma ao seu modo , ao seu tempo de desenvolvimento , mas o importante é o amor que estão tendo, o carinho em cada peça  que fazem para seus filhinhos que estão pra chegar e isso é algo gostoso de viver e ver, não tem preço.
A oficina esta de vento em poupa, e olha que é só o começo, por isso que sempre agradeço meus amigos Condor Pincéis , Permabond Adesivos, Armazém do Eva Sinimbu por está tendo sempre no mercado materiais de qualidade que faz toda a diferença.
PARA MIM É UM PRAZER COMPARTILHAR MINHA ARTE COM OUTROS









Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.