17 de novembro de 2014

Seis Décadas dedicada a renovar e encantar com variedade e qualidade!!!

Durante esses 19 anos que trabalho com artesanato descobrir  que fazer  arte  envolve mais do que a fabricação de um produto, mas sim toda  expressão e sentimento numa única peça.
Assim  trabalhando com o coração consigo transmitir em cada arte que faço todo meu sentimento.
 E durante todos esses anos venho decorando meus trabalhos com as Fitas Sinimbu que é o perfeito sinônimo de renovação,uma empresa de peso que ao longo dos seus 60 anos vem sempre a encantar e  renovar seus produtos para satisfazer nós consumidores.



 Quando trabalhava com pedraria sempre gostava de usar as Fitas Sinimbu que com sua variedades de cores e modelos deixava meus colares mais bonitos, como por exemplo esse  que usei fitas de organza vermelha com 09mm,  e também fita decorativa metálica de 03mm
Foram 15 anos nessa longa jornada decorando chinelos e fazendo bijuterias,entretanto ao mudar de cidade, descobrir o prazer  que é trabalhar com o artesanato em eva e isso abriu um leque de oportunidades para eu usar ainda mais as Fitas Sinimbu. pois com sua variedade de cores e modelos, e além de ser um produto de qualidade posso deixar meus trabalhos cada vez mais bonito e assim agradar meus clientes.
Uso as fitas Sinimbu  em tudo, pois com  elas consigo  fazer qualquer combinação em qualquer tema.
 Veja só essa fita decorativa xadrez 12 mm , gosto dessa fita porque além dela ter uma variedade de cores eu posso usa-la para fazer um laço ou até mesmo encapar uma guirlanda, mas veja como ficou bonita nessa peça utilitária um porta pano de prato e um puxa saco

E como ficou mais charmosa as minhas coelhinhas com as fita decorativas gorgurão rosa de 6mm que amoooo pois ela é também excelente para fazer acabamento especialmente em caixas. Aqui eu usei na orelhinha dela , e as de organza rosa 9mm que usei tanto no chapéu quanto no pescoço.
 

Mas também uso as Fitas Sinimbu  em canetas como essa da Xiquinha que fiz laços com fita organza vermelha 6mm para decorar o cabelinho dela, essa fita eu simplismente amo pois  elas são delicadas e ótImas para trabalhar com produtos para decoração de quarto de BB.
Aqui eu usei nas caixas de mdf  a de  cor rosa que deu todo um charme.

E é assim trabalhando com o muito amor  e fazendo uso das fitas Sinimbu seja elas de gorgurão  ou qualquer outras  decorativas Me sinto realizada com o meu artesanato pois me faz sentir livre para criar minhas próprias peças, e ainda tenho a oportunidade  de observar no Site da Sinimbu espaço do artesão onde fico mais inspirada  com  os trabalhos das minhas amigas arteiras.
 Por isso aqui no Ateliê usamos as Fitas Sinimbu pois é um produto de qualidade de fácil acesso e  valoriza ainda mais minha artes.
Vale a pena conhecer e usar as Fitas Sinimbu, eu uso e recomendo.

.

Um comentário:

  1. verdade flor suas peças ficam cada vez mais lindas e bem acabadas. Perfeitas e delicadas;parabéns para você e para a sinimbu ,trabalho d qualidade.

    ResponderExcluir

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.