22 de setembro de 2014

Oficina na comunidade São Cristovão

Olá amigos!
Realmente é muito gratificante darmos de nós mesma á outros, estou muito feliz com esse trabalho em fazer oficinas em zona rural. 
é tudo muito novo para mim, o ambiente, as condições, mas ao mesmo tempo é lindo ver os olhos das pessoas brilharem em descobrir que com um pedaço de eva e uma cola podem fazer tudo que sua imaginação quiser. Levar algo novo as pessoas e ajuda-las a descobrir que são capazes de criar copiar reinventar, enfim isso é muito mágico.
Quero muito agradecer a Silvana e seu esposo Jerri por acreditar no meu trabalho e me dá essa oportunidade única.
Também quero agradecer aos meus parceiros  Condor Pincéis e 
por estarem sempre me apoiando.






                                             
                                                     Genteeeeeee essa foi a melhor parte, kkkk
                                                  E esse bolinho de mandioca estava um luxo!!!

Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.