15 de julho de 2014

Parceria com a Permabond

Olá amigos, hj foi um dia muito especial para mim,dia de realizar sonhos!
Estou muito feliz com mais uma conquista, agora mais um parceiro especial para apoiar meu trabalho, estou falando da Permabond
http://www.permabondadesivos.com.br/
colas estantâneo e de contato muito bom mesmo,eu recomendo muito.
Agradeço a Deus por esta conquista,a  meu marido que sempre tem me apoiado e a família Permabond por acreditar no meu trabalho.
Muito obrigada também a querida Daianne por está sempre á disposição para responder todas as duvidas e, pessoa muito atenciosa..
Agora estou super equipada para fazer muitas artes lindas.




Nenhum comentário:

Que bom que vc veio me visitar, fique á vontade para comentar, de sua opinião é muito importante para mim.Um triccy beijo no coração de todos, com muito amor.